quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um sonho ♥

Eu tive um sonho e como todo sonho era atemporal, ideal e surreal.
Eu tive um sonho, um sonho bom, cheio de mistério, sorrisos, olhos, bocas, pernas, mãos, pés e braços.
Eu tive um sonho, longe,próximo efemero e eterno.
Eu tive um sonho pra se sonhar todo dia, toda hora em todo lugar.
Eu tive um sonho, será mesmo um sonho ou uma alucinação?
Eu tive um sonho com música,cheiro e calor.
Eu tive um sonho cheio de esperança, espera e esplendor.
Eu tive um sonho com beijos, abraços e enlaços.
Eu tive umsonho com idas, vindas,voltas e despedidas.
Eu tive um sonho de amor, tesão e cumplicidade.
Eu tive um sonho, mas terásido sonho ou delírio?
Eu tive um sonho com gosto, toque e pele.
Eu tive um sonho pra jamais se acordar.
Eu tive um sonho,mas terá sido sonho ou realidade?
Eu tive o real,mas pensei que fosse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário