sábado, 4 de junho de 2011

Como é difícil ter amigos que a gente goste !

Bem eu gosto muito de um amigo JOÃO , e parece que ele também gosta de mim !
A história foi um seguinte :
Estavamos na aula de robótica e ele estava dando um de durão , coisa que ele nunca é !
E ai eu perguntei porque ele estava assim , se ele tinha brigado com alguém e tals !
E ele não me disse !
Logo em seguida a Giovanna uma grande amiga minha , perguntou porque ele estava agindo assim !
Ai ela foi lá no ouvido dele e bem de pertinho eu escutei mas ele não sabia que eu tinha escutado e nem ele !
Ela falou assim JOÃO é verdade que você gosta da Gabriella ? !
Ele fez um sorrisinho tipo sim e fem Hm ahãm !
Ai ela falou hm né !
Mas tipo eu agi norma como se nada tivesse acontecido e perguntei porque ele estava desse jeito novamente !
Eles dois inventaram uma história que nus !
HEHEHE !
Acho que vai rolar né JOÃO ? !
BEIJOS A TODOS E ME DESEJEM SORTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário